Unk™ Admin
Mensagens : 2 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/02/2011
| Assunto: Ticket Buff Sáb Out 01, 2011 6:47 am | |
| Olá, resolvi disponibilizar meu ticket buff. 1º ItemInfo : - Código:
-
### Buff Ticket n1481 10130001 0 0 0 0 0 00 31 0 0 0 0 0 1 1 1 1 99 0 200 -1 0 -1 0 0 -1 -1 0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0 0,0 0,0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 ItemUse_buffticket 0 0 0 0 0 0 Double click to get all buffs in 5 minutes. ItemEffect : ( resource/scripts/calculate/itemeffect.lua ) No final de ItemEffect.lua adicione isso : - Código:
-
function ItemUse_buffticket( role , Item ) local Cha_Boat = GetCtrlBoat(role) if Cha_Boat ~= nil then SystemNotice(role , "Não pode ser usado no mar." ) UseItemFailed (role) return end local buff1 = GetChaStateLv(role,STATE_SHPF) local buff2 = GetChaStateLv(role,STATE_XLZH) local buff3 = GetChaStateLv(role,STATE_TSHD) local buff4 = GetChaStateLv(role,STATE_FZLZ) local buff5 = GetChaStateLv(role,STATE_MLCH) if buff1 >= 1 or buff2 >= 1 or buff3 >= 1 or buff4 >= 1 or buff5 >= 1 then SystemNotice(role,"Você apenas pode usar os buffs após terminar os existentes primeiro.") UseItemFailed(role) return end local del_item = DelBagItem( role , ### , 1 ) if del_item == 1 then AddState ( role , role , STATE_SHPF , 10 , 600 ) AddState ( role , role , STATE_XLZH , 10 , 600 ) AddState ( role , role , STATE_TSHD , 10, 600 ) AddState ( role , role , STATE_FZLZ , 10 , 600 ) AddState ( role , role , STATE_MLCH , 10 , 600 ) BickerNotice( role , "Você recebeu Harden, Spiritual Fire, Tempest Bolt, Angelic Shield, Intense Magic por 5 minutos! Item Created By Unk" ) end end Observação: Se o efeito dos buffs não fucionar em imediato vai para : resource/script/calculate/skilleffect.lua e procure : function STATE_SHPF_Add(role,statelv) e na function STATE_SHPF_Rem(role,statelv) e adicione em baixo da função AllexAttrSet(role) adicione a função RefreshCha(role) faça isso com todas as funções STATES! Troque o ### Pelo ID que você vai por no iteminfo. Outra observação : Todas funções de STATE são geralmente 'Add', 'Rem'. | |
|